B-WISE EDGE COMPUTING

INDUSTRIAL ANALYTICS INDEPENDENTE DA INTERNET

Com os produtos da linha B-Wise, você pode digitalizar sua indústria sem a dependência da conexão com a internet ou ainda de forma híbrida: treinando os algoritmos na nuvem e carregando-os no dispositivo embarcado. Nossos produtos comunicam-se com os mais variados protocolos industriais e também estão preparados para a conexão com a nuvem, quando a infraestrutura do cliente permitir. Soluções de qualidade industrial feitas por quem entende de indústria.

Quero adquirir o B-Wise

CONHEÇA MAIS DA LINHA B-WISE

Não espere toda a infraestrutura de nuvem ficar pronta para usufruir de todos os benefícios da indústria 4.0.
Comece já a implantar inteligência artificial no chão de fábrica!

Baixe nosso catálogo Completo

DO BÁSICO AO AVANÇADO

COM A BIRMIND

De historiadores e sintonizadores de malhas PID a Inteligência Artificial, a BirminD possui uma série de produtos voltados às necessidades industriais. Compre o dispositivo para instalar por conta própria ou contrate os nossos serviços de integração de sistemas, parametrização e treinamentos. Conte com a BirminD do sensor ao insight!

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS

ESCOLHA JÁ A MELHOR OPÇÃO

 

B-WISE HISTORIAN

Um historiador de dados simples, robusto e de preço acessível. Prepare seus dados para a nova revolução industrial e crie dashboards customizados sem precisar programar.

 

B-WISE PID

Gerencie a performance de suas malhas de controle e otimize automaticamente seus PIDs através deste poderoso hardware inteligente que se conecta ao seus PLCs.

 

B-WISE AIOT

Detecte anomalias, execute manutenção preditiva, otimize sua fábrica e obtenha insights para melhorar seu processo com este produto de inteligência artificial que não depende da nuvem.

A linha B-Wise é pensada para clientes que ainda não possuem conectividade total de seu processo com a internet

Seja por questões de normas internas ou infraestrutura. Comece já a digitalizar sua fábrica com soluções de preço acessível e fácil instalação.